quarta-feira, 9 de março de 2011

As primeiras etapas.

Olá meninas,

Fiz este blog para me comunicar com atuais e futuras au pairs, para me inserir desde já neste mundo que já estou vivenciando.
Há mais ou menos três semanas decidi conversar com meus pais sobre a idéia, e fui apoiada por ambas as partes.
Por uma luz divina, antes mesmo de ir a agência para conhecer sobre o programa, já agendei uma data para tirar meu passaporte, o que iria me ajudar muito, e só depois eu fui saber.

Na última sexta-feira, dia 04 fui à agência da Cultural Care aqui em São Bernardo, e assisti a uma palestra, que foi o toque final para minha decisão. A Andrea, coordenadora do programa me explicou tudo perfeitamente, e eu fiquei muito feliz, pois ela é um amor de pessoa, e me fez querer ainda mais ser au pair.
No domingo já preenchi 91% do meu application, logo se vê o quanto eu sou anciosa, pois recebi no domingo mesmo.. levei horas a fio até chegar neste nível. Ainda faltam muuuuitas revisões e a carta para a família, que me dá desespero só de pensar no que escrever.

Depois contarei direitinho toda a minha história para vocês..

Conto com a ajuda de todas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário