terça-feira, 24 de maio de 2011

Sorry for being away

Giiirls,

Esse mes esta uma loucura, PROVA E TRABALHO SEMESTRAIS, video pra gravar, ingles a estudar.. ou seja, to enrolada!

Tenho novidades!

Estou online desde a ultima quarta, e desde o mesmo dia ja tem uma familia com meu app.. Porem, nem tudo é perfeito: a familia tem 5 kids.. tomei ate um susto quando vi. Further than this, eles moram em Delaware, e nao ouvi nada de bom sobre esse Estado =[
Que droga, eu tava disposta a ter um match logo com a primeira familia, mas com essa NO WAY né. vou pirar com 5 kids.. e eles tambem nao entraram em contato ate entao, ai pedi a liberaçao ontem.. espero que nao demore!
Ontem postei meu video.. quando colocar no Youtube, posto aqui para voces!

Keep in touch!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário