domingo, 3 de julho de 2011

Confusão mental

Oi meninas,

Acho que nunca fiz um post assim.. mas queria compartilhar com vocês.
Hoje, dia 4 de Julho de 2011, faltam exatamente 1 mês e 3 dias para minha viagem..
E o que posso dizer é que me encontro numa verdadeira confusão mental!

Gente, sem brincadeira, está dificil! Meus pais são separados, e eu namoro há quase 4 anos.. ou seja, tenho 3 familias.. e como fazer para curtir todas ao mesmo tempo?
No ultimo feriado viajei com a familia da minha mãe.. foi muito bom, nos divertimos muito, fizemos fogueira os 4 dias, churrasco, rimos muiiito, foi mesmo um feriado em familia.. e é claro, com meu namorado, que minha familia ama de paixão.
Mas sinto algumas coisas sabe, minha mãe anda um pouco distante, ela sempre me liga, mas não tem se esforçado para me ver (eu moro com meu pai).. acho que ela ainda não caiu na real que estou indo embora..

Meu irmão lindo fez um almoço especial esse fds pra mim.. acordou, ficou esperando eu acordar para saber o que eu queria, foi ao supermercado comprar tudo, fez um almoço delicioso. Pqp, já to chorando só de pensar em dizer tchau pra ele.

Meus avós, a cada vez que vou lá, me dá vontade de desistir da viagem.. é difícil, eles são meus padrinhos, e eu sou a unica neta mulher que eles têm, portanto imaginem.. agora já to me matando de chorar =[[

Meu pai também, eu sou praticamente o que restou para ele.. eu sinto que ele está triste de verdade..

Quanto a familia do meu pai, sinto muito por eles serem distantes de mim.. eu liguei no dia que tive o match com a familia, mas sei lá, não sinto muito interesse da parte deles, são muito fechados.. só minha tia que se mostrou bem feliz com a notícia..
Sábado fiquei brincando com a minha priminha Duda na casa da Barbie que eu dei para ela..  tão linda.. ela me contanto mil historias..

E na familia do meu namorado, todo mundo fica me perguntando quando vou embora, falando que eu não devia ir, porque eles tem medo que a gente termine.. eu tenho sorte, pois a familia dele me trata super bem, e eu amo todos, me sinto como se fosse minha familia mesmo (Tambem, quase 4 anos, nao era pra menos) ..
"Meu" sobrinho (na verdade sobrinho do meu namorado) vai ser difícil de deixar.. como sempre estou na casa do Dan, ele sempre vem aqui tambem, ele é a coisa mais linda do mundo, tem 1 ano e 11 meses, fofooo.. fica o dia todo brincando comigo, é "Diiii" pra cá, "Diii" pra lá.. ele ainda não sabe falar Gi..
Esses dias minha sogra veio me falar que ele vai sentir muito a minha falta.. e eu a dele né? No feriado mesmo, fiquei 5 dias sem vê-lo, ja tava morrendo de saudades. Sou apaixonada por esse menino, acompanhei todas as etapas da vida dele de pertinho, desde o dia em que minha cunhada veio dizer que estava gravida..

E pra finalizar, meu namorado.. como é difícil. Há um ano atras, ele estava indo para Boston, pra passar 5 meses.. então diga-se de passagem que eu já sei o quão sofrida será nossa despedida. Foi TENSO! Nunca chorei tanto na minha vida, chorava na frente de todos no aeroporto, sem nem ligar.. foram 5 meses difíceis, de muita provação para nós dois.. mas estamos aqui, firmes e fortes apesar de todas as tempestades. O que tenho medo é quanto a maneira que ele vai agir aqui sem eu.. quando ele foi, eu fui muito tranquila, mal saía, quando saía era com meu irmão, ou com duas amigas que ele conhece bem, inclusive uma era amiga dele antes de mim, ou com a familia dele.. sempre a mae dele me chamava pra dormir na casa dele, mesmo sem ele estar aqui.. o problema é que ele infelizmente não é maduro o suficiente para fazer o mesmo.
Estou com medo do que possa acontecer com nós.. sei que ele gosta de mim, mas acho que ele não saberá lidar com os convites para baladas, viagens.. enfim, homem é foda, desculpa pelo termo, mas os amigos dele.. nem preciso comentar né? Nós mulheres sabemos quando homens são galinhas..
Enfim, só sei que pensei muito em terminar, mas estaria antecipando uma coisa que nem sei como vai acontecer.. pode ser que ele se mostre alguém muito diferente.. mas se não se mostrar, eu estou preparada para isso, sei que vou sofrer, mas assim vou aprender que ele não me merece, e que mesmo eu tendo o esperado e respeitado quando ele esteve nos EUA, ele não merecia nenhum segundo de espera. Vai ser assim que vou pensar.

Seja o que Deus quiser.

Preparem-se meninas, é uma fase confusa, desde antes de você ir embora de fato.. a pressão na sua cabeça, a sensação antecipada de solidão, a confusão de sentimentos..
Hoje me sinto FELIZ, muito FELIZ, pois estou realizando um sonho, que antes parecia muito distante.. mas ao mesmo tempo me sinto triste e sozinha, pois sempre quando quero chorar e desabafar, ninguém me entende, e odeio parecer chata para os outros. Então me fecho, e choro sozinha escrevendo pra vocês.

Pra quem teve paciência de ler o post.. por favor comenta, e obrigada!

Beijos, e continuo desejando boa sorte a todas!

2 comentários:

  1. Olá Giovana, tudo bem?
    Sou nova aqui... Esta foi a primeira vez que visitei o seu blog, e achei ele uma graça! :)
    Parei para ler, e o post me interessou MUITO.
    Na verdade eu ainda estou no começo do processo, estou aguardando a correção do meu application pra poder ficar online, namoro há 1 ano e 7 meses e já tá bem difícil... As vezes sinto MUITA falta de alguém pra conversar sobre isso... :( É foda, mas o que for pra ser nosso, VAI SER. :)
    Se quiser vá conhecer o meu blog: www.fermanzatto.blogspot.com e se quiser entra lá na aba de contatos, e me add no MSN, podemos conversar... :)
    Beijos,
    boa sorte com o processo! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,encontrei seu blog por acaso de to adorando os posts. Esse então, me identifiquei muito. Meus pais são separados tb e namoro ha 6 anos. Minha mãe e eu somos superligadas, as vezes brinco até que sou mãe dela..Ela ta sofrendo tb, a vezes vejo ela chorando escondidinha. Isso me mata. E meu namo tb, meu melhor amigo, que esteve ao meu lado quando meus pais se separaram (ha 6 anos tb). ta sendo dificil por aqui. Minha cabeça roda roda e roda, penando em tudo mas tenho certeza que valerá a pena. To indo pela CC tb, Fico On semana que vem. Ando ansiosa, o que piora tudo.
    beijinhos

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir